terça-feira, 23 de agosto de 2011

antes e depois!

                                 

Famosos na época da escola






Famosos na época da escola     KATE,  BYONCÉ, MADONA  E OUTRAS ANTES E DEPOIS DA FAMA! DIFERENTES! NAÕ?
Famosos na época da escola

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Scarpin Miucha - 9549 - CaféScarpin Lia Line - 3989 - MulticolorScarpin Belmon - 6037 - 33 ao 43Scarpin Belmon - M04 - 33 ao 43 UM MAIS LINDO QUE O OUTRO

SALADA DE FRUTAS


Tipo de Culinária: França
Categoria: Doces
Subcategorias: Docinhos
Rendimento: 6 porções
Não há nada mais simples do que preparar uma salada de frutas e, nem por isso, deixa de ser refrescante, saudável e saboroso!

Ingredientes
1/2 unidade(s) de mamão papaya 
6 unidade(s) de banana
4 unidade(s) de maçã
1/2 unidade(s) de abacaxi
6 unidade(s) de laranja
3/4 unidade(s) de melão
3 unidade(s) de kiwi
1 copo(s) de refrigerante de guaraná
Modo de preparo
1º Passo – Começando a receita: lave as frutas, antes de descascar.

2º Passo – Preparando as etapas: esprema duas laranjas, de modo a obter quase 1/2 copo de suco e coloque numa travessa funda.

3º Passo – Segredinhos de sucesso: peça para um adulto picar todas as frutas - quanto menor picá-las, mais saborosa será a salada, pois a cada colherada poderá pegar mais frutas. Quando descascar as outras duas laranjas restante, retire a parte branca, antes de picar, pois esta amarga a salada de frutas.

4º Passo – Finalizando: junte o guaraná, misture tudo muito bem e está pronta a sua sobremesa. Coloque a salada de frutas em taças individuais e leve para gelar.

Dica: é aconselhável que seja consumida logo, pois as frutas podem estragar se guardadas por muito tempo. 
 

Dicas:
1 - Sirva com creme de leite, apenas adoçado, ou chantilly, que você encontra pronto no mercado.

2 - Experimente acrescentar um pouquinho de vinho branco, champagne ou mesmo um filtrado, para variar.

3 - Sirva, também, com sorvete.

BOLO SIMPLES DE CHOCOLATE


Bolo de Chocolate Simples


Tipo de Culinária: Outros
Categoria: Doces
Subcategorias: Bolos
Rendimento: 10 porções
Ingredientes
Massa
1 xícara(s) (chá) de leite
1 xícara(s) (chá) de óleo de soja Sadia 
2 unidade(s) de ovo
2 xícara(s) (chá) de farinha de trigo
1 xícara(s) (chá) de achocolatado em pó
1 xícara(s) (chá) de açúcar
1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó Royal 
Cobertura
2 colher(es) (sopa) de manteiga Mococa 
3 colher(es) (sopa) de achocolatado em pó
3 colher(es) (sopa) de açúcar
5 colher(es) (sopa) de leite
Modo de preparo
Massa
Coloque os líquidos no liqüidificador  e bata até misturar bem. Coloque os outros ingredientes, sendo o fermento o último. Leve para assar em forno médio, numa forma untada e enfarinhada.
 
Cobertura
Para a cobertura, misture numa panela a manteiga, o achocolatado, o açúcar e o leite. Leve ao fogo até derreter e a calda ficar homogênea. Cubra o bolo ainda quente, furadinho com garfo.

BOLO DE LARANJA COM CASCA

Tipo de Culinária: Culinária Popular
Categoria: Doces
Subcategorias: Bolos
Rendimento: 10 porções

Ingredientes
1 unidade(s) de laranja
3 unidade(s) de ovo
2 xícara(s) (chá) de açúcar 
1 xícara(s) (chá) de óleo de milho
2 xícara(s) (chá) de farinha de trigo
1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó Royal 
Cobertura
1 unidade(s) de laranja
1/2 xícara(s) (chá) de açúcar
1 colher(es) (sopa) de leite
Modo de preparo
Junte no liquidificador  a laranja com a casca picada (tire o pavio central e as sementes), os ovos, o açúcar e o óleo. Bata bem. Despeje numa vasilha e adicione a farinha e o fermento. Misture bem. Coloque em forma untada e enfarinhada. Asse em forno médio e pré-aquecido.
 
Cobertura
Misture o suco da laranja com o açúcar e o leite. Despeje sobre o bolo ainda quente.

sábado, 6 de agosto de 2011

Chocolate com Café Aprenda esta deliciosa receita semelhante a uma trufa


ingredientes

  • 30 unidades de biscoito de chocolate sem recheio triturado
  • 30 g de manteiga sem sal em temperatura ambiente
  • 2 colheres (sopa) de cacau em pó
  • 6 colheres (sopa) de doce de leite
  • 2 colheres (sopa) de café instantâneo
  • 50 g de avelãs banhadas no chocolate meio amargo

modo de preparo

  • 1°- Numa tigela coloque 30 unidades de biscoito de chocolate sem recheio triturado, 30 g de manteiga sem sal em temperatura ambiente, 2 colheres (sopa) de cacau em pó, 6 colheres (sopa) de doce de leite e 2 colheres (sopa) de café instantâneo e misture bem com as mãos até formar uma mistura homogênea.
  • 2°- Com as mãos pegue pequenas porções de massa, coloque uma avelã banhada no chocolate meio amargo, faça bolinhas e passe no cacau em pó. Leve a geladeira para gelar. Sirva em seguida

os pinguins do papai


Mais uma comédia com Jim Carreyonde ele pode abusar de suas cômicas caricaturas. Em Os Pinguins do Papai(Mr. Popper’s Penguins), Carrey é o Sr. Popper, um esperto comprador de prédios e terrenos decadentes que vive querendo ser sócio da empresa em que trabalha.

Em sua infância ele era conhecido como “Pontinha dos Pés”, apelido carinhoso dado por seu pai, um viajante deslumbrado em conhecer o mundo em um barco. O garoto passou todo a sua vida sem a presença do pai, e agora descobre que ele morreu na Antártida. Antes de morrer, ele deixa o seu testamento e uma pequena lembrança para Popper: um pinguim. Tudo parecia ter solução, até receber mais cinco pinguins por engano. Agora ele terá que cuidar das aves, já que seus filhos acabam de se apaixonar por elas.
O filme é uma gracinha, principalmente para quem curte os animais. Os pinguins são criaturinhas dóceis e engraçadas, e neste filme acabam por fazer você se apaixonar por eles. O mais interessante é que a equipe de filmagem usou animais de verdade para algumas cenas. Eles foram treinados e até fizeram amizade com os atores e equipe.
Bem no estilo de Carrey, ele se permite a caretas, piadas e cenas divertidas. O Sr. Popper é separado da mulher, por quem ainda tem uma quedinha, e tem dois filhos que não curtem muito estar ao seu lado. Mas a chegada dos bichinhos acabará revelando algo a mais para todos eles.
Adaptado de um livro infantil, o filme é muito recomendado para quem curte aquele estilo “sessão da tarde”. Engraçado, leve e gracioso.

‘Piratas do Caribe - Navegando em aguas misteriosas'


Com o sucesso de ‘Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra’, o diretor Gore Verbinski se empolgou e decidiu rodar duas sequências diretas para a aventura. Com muito mais dinheiro e recursos, o diretor decidiu deixar a brincadeira de lado e se levar mais a sério com histórias mirabolantes e cenas de ação pitorescas. O resultado? Mediano.
A franquia perdeu aquele senso de comédia, e sofreu com um roteiro muito adulto e complexo.

Preocupada com o destino de sua franquia de maior sucesso, a Disney decidiu se reinventar. Eliminou os personagens de Orlando Bloom Keira Knightley – afinal, o coração da franquia indiscutivelmente é Johnny Depp – e chamou um diretor menos ambicioso (Rob Marshall, de Chicago). E o resultado é surpreendente.
Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas’ tem a mesma energia do primeiro filme, e consegue amarrar comédia e ação com louvor, em um roteiro despretensioso e divertido, focado no que é mais importante: seus personagens. A ação continua lá, em seqüência mirabolantes e animadas, bem menos grandiosas que as desnecessárias cenas incansáveis dos últimos dois filmes.
O Capitão Jack Sparrow retorna em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. O capitão começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra.
Se Depp brilhou sozinho nos últimos três filmes, agora ele ganha uma concorrente à altura: Penélope Cruz. A atriz espanhola rouba todas as cenas, e não é ofuscada em momento algum pelo charme de Depp, com quem demonstra uma química invejável. Que adição mais prazerosa para o elenco da franquia.
O elenco de apoio continua lá: Geoffrey Rush volta a viver um renovado Capitão Barbossa, enquanto Ian McShane vive o malévolo e charmoso Barba Negra. AtéKeith Richards retorna, como o pai de Sparrow, em uma agitada e divertida seqüência que abre a aventura.
O lançamento nos cinemas acontece também em 3D, mas a tecnologia não acrescenta nada, e é dispensável.
Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas’ parece ter realmente encontrado a fonte da juventude. O filme reinventa com louvor a franquia, e consegue se igualar ao primeiro: leve, divertido, despretensioso... como uma garrafa de rum.
*Obs: Após o término dos créditos, há uma engraçada cena extra.

Os Smurfs


Seres azuis, com o tamanho de três maçãs, queridos pelas crianças e jovens que fizeram parte da geração anos 80, voltam agora nas telas de cinema para uma divertida aventura. O filme Os Smurfs (The Smurfs) vem em uma mistura de personagens reais e animação computadorizada.

Logo no começo do filme, para os que ainda não os conhecem, o Smurf Narrador começa apresentando a pequena vila e os anãozinhos azuis. Papai Smurf é o líder e pai dos habitantes dali, onde apenas uma fêmea residente, Smurfete, ganha um carinho dobrado de todos. Após mais uma bagunça feita pelo Smurf Desastrado, eles irão atravessar um portal que os levará até um outro mundo, neste caso, Nova York.
No Central Park, os Smurfs entram em uma caixa e são levados para a casa do casal Patrick (Neil Patrick Harris) e Grace (Jayma Mays), que os adotam até que consigam voltar pra casa. Mas para conseguir isso, devem encontrar a lua azul e fugir das garras de Gargamel (Hank Azaria) e seu gato Cruel, que querem os capturar para conseguir o elixir azul dos pequenos.
O filme é muito fiel ao desenho original, o que já deixa os fãs felizes. O Smurf que mais se destaca é Desastrado, que todo atrapalhado sempre leva os outros para uma encrenca. A parte engraçada fica por conta de Gargamel e Cruel. O gato aqui é feito em animação, mas ficou muito perfeito e funcionou bem no personagem, deixando de ter aspecto de malvado para ser mais engraçado e atrapalhado. Destaque para a hora em que vomita bolas de pelo.
O que achei meio perdido foi mesmo a participação do casal. A mulher parece a própria Emma do seriado musical Glee, personagem da atriz (vejam e comparem). O marido é meio lunático. Há uma cena em que está jogando o famoso jogo da guitarra e parece mais um retardado na maneira de agir. Meio dispensável.
O filme é muito empolgante pela história dos anãozinhos, mas deixa um pouco a desejar quando os humanos participam (com exceção a Gargamel). Poderia ter sido melhor se a junção fosse mais bem pensada. Mesmo assim, está valendo a pena para os adultos relembra-los e para que as crianças os conheçam. Tenham certeza que sairão do cinema cantando la la la la la la....